domingo, 22 de junho de 2008

Meniiiinas, queridas!!!!
Como vocês estão??

Hoje a dica é para as paulistanas e pra todas que tiverem a chance de vir a São Paulo até o início de Julho!

CASA COR
Já foram???
Vão????
Está incrííííííííííííííível!!!!

Se a grana é curta pra contratar um super profissional, vale muuuuuuuito a pena ir só pra levar pra casa muuuuuitas idéias!!!!!Essa imagem é do ambiente do arquiteto Luiz Felipe Diniz: a garagem. Se até a garagem é linda, imaginem o restante?!!!!!!!
Depois me contem tuuuuuudo, hein...

Infos:
Quando? Até 09 de Julho
Onde? Jockey Club de SP
E? Terça a Domingo, das 12h às 21h

Hoje, fico por aqui!
Mas logo logo, tem mais...

Obrigada aos coments das noivinhas!
Um beijo em todas,
Maria Pitanga

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Cade vc amiga? Vou te passar meu email pq coloquei senha e se vc quiser a senha é só me pedir tá.
lindinhaelico@hotmail.com

Beijos e volta logo

Anônimo disse...

Oiê!
Escuta, não tem nada a ver com o post, mas talvez te interessar.
Eu assisti a uma palestra em que o cara ensinou como comprar a casa nova morando de aluguel.
Achei o máximo!
Fiz um post explicando o método e postei uma calculadora de simulação: http://planejandomeucasamento.com.br/?p=256
Não sei se vc já viu casa, mas vale a pena pensar a respeito…

Um beijo!

Anônimo disse...

Sabe que vc me deu uma boa idéia? Estou toda encafifada sem idéias de como vou enfeitar minha casinha, que tá toda vazia, de repente esse evento me dá uma luz! Obrigada...

Mudando de assunto, posso te pedir uma forcinha? Meu blog é o único de noivas no Best Blogs Brazil 2008. Vc pode votar em mim?? Estou quase lá! Seria um troféu e tanto para a noivosfera, né?

O link é: http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

Bota o noivo pra votar tb!!

Beijos