segunda-feira, 12 de maio de 2008


Meninas, que correria!!!
Esses últimos foram enlouquecedores!!!!
Mas tudo bem!
Vamos lá...

Hoje, mais uma dica para as noivinhas que estiverem em Sampa nesta semana...

A 7º edição do Casar acontece de 15 a 18 de maio, no Terraço Daslu. A feira-butique foi idealizada pela empresária Vera Simão e conta com a presença de requintados expositores que apresentarão produtos e serviços para os preparativos do casamento.
O ingresso para o evento é R$ 38 - estudantes pagam meia e a Daslu fica na Av. Chedid Jafet, 131, na Vila Olímpia.


Hoje, fico por aqui!
Mas amanhã tem mais...

Obrigada aos coments das noivinhas!
Um beijo em todas,
Maria Pitanga

9 comentários:

disse...

Vou estar em São Paulo.
Eba!

Elaine disse...

Olá querida!
Muitissimo obrigada pela visitinha em meu blog, volte sempre que quiser ok :)

Vou add vc em meus favoritos...

Bjus e tenha uma boa tarde!

http://carloseelaine.blogspot.com

CAMILA E FERNANDO disse...

Olá...muito obrigada por ter comentado no meu blog... fiquei super feliz...um grande abraço

Waleska disse...

Oi.
Fiz os sapinhos com a Zilma da Arte dos Panos: http://www.flickr.com/photos/artesdepano/

Carol disse...

Oie obrigada por comentar em meu blog... vou te add nos meus favoritos!!!

Espero vc sempre lá!!!

Beijoss
http://carol-14denovembro.blogspot.com/

Ci disse...

Oi! Nem me fale. Eh muito bom ir ver as coisas, e o melhor eh fechar! Tb vou na casar 2008, mas so no domingo, pois sabado tenho casamento.
Beijos
Cintia

Dani disse...

Oi!!!

Esse evento deve ser chiquetérrrrrriiimo hein!!!! Depois conta pra gente como foi!

Beijinhos!

Mamãe do Murilo disse...

oi noivinha...

sou irmã da Carol(14 de novembro) e recem noiva..hihihi!!

posso te add??? seu blog eh fofinho!

Bjs

Anônimo disse...

Muito bacana seu blog !
Posso te adicionar no meu ?

Bjs

Ale lima